Seguidores

domingo, 11 de julho de 2010

Pra quem vai casar agora!

Coleção de Vestidos de Noivas 2010


Solaine Piccoli, uma das principais designers de moda noiva do país, apresenta propostas inovadoras para os vestidos de noivas para a temporada Inverno 2010. Suas criações esbanjam sensualidade, toques românticos e poéticos. Cada modelo criado por Solaine remete ao desejo das noivas que sonham em se casar com um vestido único, elaborado com exclusividade para marcar uma das datas mais importantes de suas vidas.

A proposta da estilista para esta temporada são vestidos com corpos longos, marcados com drapês e bem estruturados. As saias são godês, godê ponche, inspiradas na moda dos anos 50, período em que a mulher tornou-se mais feminina e glamourosa, com o término da II Guerra Mundial, segundo a moda lançada pelo "New Look", de Christian Dior, em 1947. O decote tomara-que-caia se mantém em alta.
Seda pura Dior, cetim de seda, renda chantilly, tafetá de seda e o tule francês, foram os tecidos escolhidos por Solaine para compor a nova coleção que terá muito shantung, tule, detalhes pretos em rendas, além de laços.

Nenhum comentário: